O Grupo Seiva surgiu em 2013 com o propósito de realizar coleta de resíduos. Em 2018 viu a necessidade de iniciar uma transformação no modelo de negócio e através desta transformação vem se fortalecendo e amadurecendo seus ideais. No início de 2022 os sócios viram a necessidade de organizar a arquitetura da marca e trabalhar os pilares culturais que irão nortear o futuro do negócio.
Mensagem:
Um futuro consciente além do óbvio
Segmento:
Tecnologia e Sustentabilidade
Ano:
2022
O que foi feito:
Plataforma da marca
Propósito
Rebranding
Universo verbal
Universo visual
desafio
Toda marca que volta seu olhar para dentro e consegue identificar os elementos que representam suas forças e ampliar sua visão de futuro passa por um processo de transformação, e não reconhece mais a sua identidade antiga - cria-se neste momento uma nova personalidade e esta aspira uma nova identidade. Desenhamos o Grupo Seiva na sua mais atual representação de marca para estar ao lado de marcas disruptivas que estão olhando para a ESG e um futuro mais sustentável com o apoio da tecnologia.
abordagem
Nos baseamos bastante no momento de mercado, tendências comportamentais, inovações tecnológicas e também tendências de negócios. Alinhamos as expectativas dos sócios em relação ao posicionamento da marca e junto construímos o dna atrelado à essência de marca os pilares que irão nortear a cultura da empresa e as estratégias de marketing para os próximos meses e anos.
processo
Metodologia imersiva. Mentoria VOEE de Design de Negócios & Branding com foco no modelo de negócio e como construir um branding em sinergia com os objetivos do negócio. Encontros para co criar e alinhar o branding da marca com foco na construção da plataforma da marca e desmembramento de toda a parte criativa até a entrega do brandbook.
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Acreditamos em marcas com essência.
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