Armco Staco
Arquitetura Evolutiva
e Gestão de Marca
Um trabalho construído ao longo de 8 anos, onde iniciamos em 2010 com demandas de comunicação e fomos desenvolvendo e trabalhando desafios específicos para cada momento da empresa. Entendemos o contexto de uma marca tradicional e centenária que precisava mudar a chave. Realizamos o rebranding entendendo os objetivos estabelecidos e criamos um território proprietário verticalizando segmentos e desenvolvendo uma identidade única para a marca.
Mensagem:
Armco Staco. O futuro através da história
Segmento:
Infraestrutura viária
Ano:
2012
O que foi feito:
Plataforma da marca
Propósito
Universo verbal
Universo visual
Rebranding
desafio
A marca Armco Staco era composta pela união de duas marcas, e isso por muitas vezes gerava dúvidas no segmento acreditando serem duas empresas. Como desenvolver uma nova identidade mantendo o histórico centenário e ao mesmo tempo trazer um novo posicionamento?
abordagem
Nos baseamos bastante na história da empresa. Ouvimos as áreas, verticalizadas os segmentos e criamos uma comunicação integrada de curto a longo prazo para fortalecer e sustentar a marca por anos. Com isso em mente, desenhamos uma plataforma que comunicasse toda a plataforma da marca.
Anterior
Próximo