Armco Staco

Arquitetura Evolutiva
e Gestão de Marca

Um trabalho construído ao longo de 8 anos, onde iniciamos em 2010 com demandas de comunicação e fomos desenvolvendo e trabalhando desafios específicos para cada momento da empresa. Entendemos o contexto de uma marca tradicional e centenária que precisava mudar a chave. Realizamos o rebranding entendendo os objetivos estabelecidos e criamos um território proprietário verticalizando segmentos e desenvolvendo uma identidade única para a marca.

Mensagem:

Armco Staco. O futuro através da história

Segmento:

Infraestrutura viária

Ano:

2012

O que foi feito:

Plataforma da marca
Propósito
Universo verbal
Universo visual
Rebranding

desafio

A marca Armco Staco era composta pela união de duas marcas, e isso por muitas vezes gerava dúvidas no segmento acreditando serem duas empresas. Como desenvolver uma nova identidade mantendo o histórico centenário e ao mesmo tempo trazer um novo posicionamento?

abordagem

Nos baseamos bastante na história da empresa. Ouvimos as áreas, verticalizadas os segmentos e criamos uma comunicação integrada de curto a longo prazo para fortalecer e sustentar a marca por anos. Com isso em mente, desenhamos uma plataforma que comunicasse toda a plataforma da marca.

Acreditamos em marcas com essência.

Como podemos contribuir com a sua empresa?
Conte-nos sua ideia!

Veja mais cases do VoeeLab